domingo, 8 de agosto de 2010

Drª Paloma explica: o 69 em baixa no Canal Sexy !

Saiu na Coluna Gente Boa de Joaquim Ferreira dos Santos (O Globo, 06-o8-010) que uma pesquisa do Canal Sexy Hot deu o 69 em último lugar entre as posiçõers sexuais preferidas! Isso mesmo: Último!
Então não precisa ficar intimidada se você não gosta...Mas que depreciação para algo tão alardiado não?
E Joaquim Ferreira lembrou também de um crônica da Maitê Proença, de 2004, em que esta dizia não apreciar tal desconfortável posição.


É, eu sei que os contra são muitos... mas vou dar algumas dicas para levantar a moral do 69!


Discordando do que diz a Maitê Proença, o 69 não é para ser feito para dar conta de tudo de uma vez. Ao contrário, ele só funciona ao inverso; como um jogo de vamos fazer tudo bem devagar sem se preocupar em chegar ao final. Aliás, no caso do sexo o que atrapalha muito o prazer é a tal da vontade de gozar. Seria melhor se as parceiras dissessem "vamos brincar de não gozar? Quem gozar primeiro perde ponto"! ( O que vale para todos os tipos de combinação, hétero e homo como a Maitê também deixou claro, e Carlos Drumond de Andrade também!).
O barato do 69 é encontar a melhor posição para em total conforto e relaxamento as parceiras se sentirem num fluxo intenso e mágico de se sentir dando e recebendo prazer simultaneamente. Claro que algumas coisas complicam como o tamanho de cada uma! Não acedito que dê certo pra todo mundo não, imagina uma enorme e a outra pequenininha; esta pode morrer sufocada. E tem gente mesmo muito estabanada por natureza. Mas tirando isso, além da pressa, da preguiça e do próprio desinteresse pelo sexo que exite e muito por aí, o ideal não é ficar uma sobre a outra mas de lado. É bem melhor.
É tudo!
Basta que cada uma use como travesseiro a coxa da outra e assim sem uma necessidade de apoio dos braços e com a cabecinha confortavelmente apoiada, pode-se ficar horas ali sentindo apenas os lábios da amante em seu sexo enquanto explora tranquilamente o dela.
E digo horas de verdade, porque quando a brincadeira é boa quem quer que acabe logo?
A crônica está disponível em http://www.maite.com.br/cronicas/index.php?interna=6904 e é ótima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário